A prefeita eleita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSD), solicitou à Câmara de Vereadores de BC, nesta quarta-feira, a renovação de sua licença não remunerada por mais um mês. Ela deve retornar ao parlamento só no dia 12 de novembro para concluir o mandato de vereadora.

A prefeita eleita está avaliando a equipe de transição. “Desde o início, optei por me afastar durante a campanha para respeitar o processo eleitoral e focar inteiramente nos diálogos com a população. Agora, renovando essa licença, meu objetivo é intensificar os trabalhos da transição, colocando Balneário Camboriú no caminho da inovação e do desenvolvimento”, afirmou Juliana.

Durante o período de licença, o primeiro suplente, Aldemar Bola (PSD), continuará ocupando a cadeira.  Bola também foi eleito para uma vaga titular na próxima legislatura.

Prefeitos não conversaram

Em Balneário Camboriú ainda não houve ou encontro entre o atual prefeito Fabrício Oliveira (PL) e a prefeita eleita Juliana Pavan (PSD)  para tratar sobre a transição de governo. O prefeito Fabrício disse ao DIARINHO que “marcará uma reunião para transição em breve”.

A assessoria da prefeitura também reforçou que a transição seguirá o que determina à legislação, iniciando os trabalhos nos primeiros dias do mês de novembro.